sábado, outubro 21, 2017
Início > Atualidades > Cancelar envio de e-mail? Sim, é possível

Cancelar envio de e-mail? Sim, é possível

Alguma vez você já enviou, sem querer, um e-mail ainda não finalizado e, depois, se arrependeu? Pois uma nova funcionalidade no Gmail pretende ajudar os descuidados de plantão: é possível cancelar o envio de e-mails. A ferramenta nasceu nos Gmail Labs, em 2013.

Para usar, basta marcar, em ‘Configurações’, a opção ‘Ativar o cancelamento de envio‘. Com ela, é possível, em um intervalo de tempo (que vai de 5 a 30 segundos) desfazer o envio. Com a opção ativada, após o envio do e-mail aparece a opção ‘Desfazer’ naquela barra de notificação amarela.

Gostou do conteúdo? Então, deixe seu comentário; ele é muito importante para mim. Envie sua sugestão de novos assuntos pelo Messenger. Curta e siga o Blog do Maurício Araya no Facebook, Twitter e Instagram; e inscreva-se no canal no YouTube.


000000
Maurício Araya
Jornalista graduado (DRT-MA nº 1.139), com ênfase em produção de conteúdo para web, edição de fotos e vídeos e desenvolvimento de infográficos; com passagem pelas redações do Imirante.com e G1 Maranhão; e vencedor de duas etapas estaduais do Prêmio Sebrae de Jornalismo, categoria Webjornalismo
http://www.mauricioaraya.com.br